Buscar
  • Carolyne F

(41)

Tu precisas parar de me mandar mensagens de madrugada.

Se estou com insônia, o que tem sido uma constante, eu leio e não respondo. Tenho conseguido me manter firme nesse sentido. Mas aquelas palavras me consomem a noite toda.

Tu sabes das minhas fraquezas. O pior é que eu fiz de tudo para me esconder, para não me revelar, para manter tudo tão guardado e seguro. É o meu jeito de me proteger. Não sei como consegues saber tanto de mim, sem que eu tenha revelado. O seu jeito de me olhar me deixa desconsertada. É como se pudesse me ver e ao mesmo tempo me revirar por dentro.

É fato. Se eu pudesse sairia correndo para seus braços e permaneceria abraçada e entrelaçada o dia inteiro. Ouviria suas histórias sempre interessantes sobre um mundo que eu jamais poderia imaginar. Concordaria com todos os seus argumentos, não por me sentir ignorante ou para lhe agradar, mas por que parece que somos feitos da mesma essência. Somos dois sonhadores e defensores de causas perdidas.

De cara soubemos que daria certo e não daria certo. Somos as pessoas certas no tempo errado. Mas ao mesmo tempo sabemos que o que não dá certo é o que nos aproxima mais e fortalece.

Eu tenho motivos para voltar. Mesmo que dê tudo errado. Eu tenho motivos para voltar.

Eu quero te ver novamente e ser recebida com aquele seu jeito impecável de me fazer me sentir em casa. Suas infinitas citações. Um repertório de bom gosto. E vem sempre aquela típica frase que me arranca um sorriso mesmo nos piores momentos. Como pode saber usá-las tão bem? Eu acho que estou apaixonada outra vez.








6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo